27 de maio de 2024

Sesc no Acre realiza exposição Enquanto eu Respirar, de Mané do Café e Lili F

Exposição fica aberta ao público até o próximo dia 20

O Serviço Social do Comércio no Acre (Sesc no Acre) realiza, no Centro Cultural da Justiça Federal, a exposição “Enquanto eu Respirar”, de Jorge Carlos Amaral de Oliveira (Mané do Café) e Eliana de Castela (Lili F.) A visitação vai até o dia 20 de outubro, de segunda à sexta-feira, das 8 horas às 15 horas.

A exposição tem como realizador o Sesc no Acre, por meio do Calenarte e conta com o apoio do Centro Cultural da Justiça Federal, e dá prosseguimento ao projeto, cujo objetivo é a difusão das artes plásticas no Acre, com ações de apoio àqueles que têm a arte como ofício e em possibilitar o acesso do público aos programas educativos.

A exposição

 “Enquanto Eu Respirar” conta com fotos, textos e com a coleção de pinturas “Tapa Logo”, de Lili F.  O material é resultante das lives “Zona Live Láive Enquanto Eu Respirar”, realizadas Mané do Café e Lili F.

As lives eram realizadas aos sábados, às 21 horas, no período de março de 2020 a março de 2023, na página no Facebook de Mané do Café.

Também faz parte do projeto a exibição de um vídeo que traz o resumo das lives com convidados. A data, no entanto, ainda não foi definida.

Serviço:

Aberta à visitação até o dia 20 de outubro de 2023

De segunda a sexta, das 8h às 15h

Local: Centro Cultural da Justiça Federal. Alameda Ministro Miguel Ferrante, s/n. Portal da Amazônia, Rio Branco.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost