20 de fevereiro de 2024

Apresentadora da BBC explica dedo do meio em noticiário

Maryam Moshiri utilizou as redes para se manifestar após a repercussão do vídeo em que aparece mostrando o dedo do meio em noticiário

Foto colorida de Maryam Moshiri dando dedo - Metrópoles

Reprodução/BBC

Maryam Moshiri viralizou na internet após mostrar o dedo do meio em noticiário da BBC News. Após a repercussão do vídeo, a jornalista iraniana foi às redes sociais para se manifestar e contou que tudo não passou de uma brincadeira.

“Ontem, pouco antes do início [do jornal], eu estava brincando um pouco com a equipe na galeria. Eu estava fingindo fazer uma contagem regressiva, enquanto o diretor contava de 10 a 0… incluindo os dedos para mostrar os números”, contou a profissional.

A jornalista contou que não percebeu que a imagem foi capturada. “Estão, de dez dedos levantados para um. Quando chegamos ao um, eu virei o dedo de brincadeira e não percebi que isso seria capturado pela câmera”, explicou.

Maryam pediu desculpas para as pessoas que se sentiram ofendidas com a brincadeira. “Era uma piada interna com o time e eu sinto que isso tenha ido ao ar. Não era minha intenção que isso acontecesse e eu sinto muito se eu ofendi ou chateei alguém. Eu não ‘mostrei o dedo do meio’ para os espectadores ou até mesmo para alguma pessoa, na verdade”, disse.

Por fim, ela ressaltou que foi uma brincadeira com alguns amigos. “Foi uma piada boba destinada a um pequeno número de amigos meus”, encerrou a profissional. Veja aqui o vídeo.

PUBLICIDADE