26 de maio de 2024

Ator Luca de Castro, pai de Carol Castro, morre aos 70 anos

O ator e diretor Luca de Castro morreu no último domingo (17/12). O falecimento foi comunicado pela filha dele, Carol Castro, nas redes

Luca de Castro, ator, diretor e pai da atriz Carol Castro, morreu aos 70 anos, nesse domingo (17/12), no Rio de Janeiro (RJ). A artista usou o Instagram para lamentar a morte do pai e homenageá-lo.

“Minha referência. Pedaço imenso de mim. Meu melhor amigo. Entre amigos, eu era a ‘Luquinha’ e ele o ‘Carolzão’. Não sei o que pensar. Me faltam palavras… é muito. Muito. Como ele também amava falar: ‘Obrigado. Desculpe. Parabéns’”, afirmou a atriz, que não divulgou a causa da morte, citando que o pai estava “se recuperando da cirurgia no joelho e outros sustos; feliz que sua perna estava ficando ‘tinindo’”.
Nos comentários do post, alguns amigos famosos de Carol prestaram apoio à atriz. “Carol, querida. Adorava seu pai. Fizemos uma peça juntos. Um homem maravilhoso. Ator incrível. Sinto muito. Espero que fiquem bem e juntos. Um abraçando o outro”, escreveu Tata Werneck.
“Amiga querida, te abraço forte, coração a coração… chore sem pudor. Essa dor é imensurável… um beijo e to aqui para qualquer coisa”, comentou Fafá de Belém.
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost