22 de fevereiro de 2024

Zé Neto: saiba detalhes do grave acidente envolvendo o cantor

Zé Neto, dupla de Cristiano, sofreu um acidente de carro na noite dessa terça-feira (5/12), na BR-153, quilômetro 246, em Fronteira (MG)

Foto colorida de Zé Neto cantando - Metrópoles

Reprodução

O cantor Zé Neto, dupla de Cristiano, ficou ferido após se envolver em um acidente de carro na BR-153, quilômetro 246, em Fronteira (MG), na noite dessa terça-feira (5/12). O carro em que o artista estava capotou após uma colisão contra uma carreta, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Outros dois veículos se envolveram na colisão e mais duas pessoas ficaram feridas. Ainda de acordo com a PRF, ao todo, o acidente envolveu cinco pessoas: Zé Neto, que estava em uma Trailblazer e fraturou três costelas, uma mulher e uma criança, que estavam em um Fox, que tiveram lesões leves, e um homem e uma mulher, que estavam em um Creta, que não se feriram.

A assessoria do cantor disse que ele havia saído de seu rancho em Fronteira (MG) com destino a São José do Rio Preto (SP).

Estado de Saúde do Cantor

De acordo com boletim médico divulgado na madrugada desta quarta-feira (6/12), a fratura na costela do cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, está alinhada e ele não precisará passar por uma drenagem. Ele foi levado para o Hospital de Base de São José do Rio Preto após sofrer o acidente.

Apesar da gravidade do acidente, as tomografias de cervical e pescoço do cantor apontaram normalidade.

PUBLICIDADE