27 de abril de 2024

Chaíra Majzoub celebra 50 anos com festa ‘Anos 80’ em Rio Branco; FOTOS

O embalo nos domínios da Chácara Modelo

BDAY CHAÍRA
Chaíra Majzoub é alegre, muito querida e ama dançar! E, per cause montou mega festa com decor inspirada nos anos 80 pra celebrar seu aniversário de 50 anos, na companhia de mais de 150 amigos e familiares na noite do último sábado.

*O embalo nos domínios da Chácara Modelo, começou com Dito Bruzugu e Banda, levando os convivas a pista pra dançar por várias horas, seguido pelo Dj Carlos.75 animando ainda mais a festa que rolou até o amanhecer do dia. Veja alguns registros da noite mágica de 50 anos de Chaíra Majzoub.


CARNAVAL DA FAMÍLIA
Anunciado esta semana o local e toda a programação da folia de Momo 2024. De 9 a 13 de fevereiro, na Gameleira, a partir das 18h, o carnaval da família envolve bailes infantis, blocos de sujo, ensaio de blocos, baile vermelho e preto, baile verde amarelo, Dj e, também para a terceira idade. Autoridades, também anunciaram que todo um forte esquema de segurança será montado para que os foliões possam se divertir sem nenhum contratempo.

FELICIDADES!
*Aniversariante do dia 10, Waleska Bezerra comemorou a data em festa intimista com a família. Mais e mais felicidade na vida de Waleska!


HAPPY BIRTHDAY
Odontóloga Luciana Doimo completou años no sábado, 13, mas na sexta, foi alvo de festa surpresa com muiiitos “parabéns pra você”, organizado por suas amigas-parceiras de trabalho.

*O Chico’s Rock Bar, local escolhido para a surpresa bombou de gente bacana. Confiram alguns flashes.


SHOW DO REI RC
Bombando o pacote de viagens para o show do Roberto Carlos que está sendo vendido pela Agência de Turismo Rizzo’s Tur. O pacote inclui passagem ida e volta para Brasília, hospedagem e ingresso para o show do Rei. Corra e garanta o seu!

Casal Samy Lopes e Carol Duck com a filha Sophia curtem temporada de férias pela Europa.

Vivas, vivas à farmacêutica, proprietária e diretora técnica da Rosafarma Êrika Rosas, aniversariante desta terça. Parabéns!

BOTI PROMO DE VERÃO 2024
A marca O Boticário iniciou 2024 com mega promoção que garante aos amantes da marca renovar o estoque de produtos de beleza para garantir todos os cuidados que o corpo precisa na temporada de verão.

**Até o dia 21 deste mês, mais de 400 itens estão com descontos de até 50%> Confiram abaixo, alguns dos itens.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost