Criminosos furtam loja de celular na capital e deixam prejuízo de R$ 7 mil; vídeo

O furto deixou a loja praticamente vazia

Imagens registradas durante a madrugada desta segunda-feira (29) mostram um furto em uma loja de celulares, em Rio Branco (AC). Segundo informações, o prejuízo estimado está em R$ 7 mil. 

Os ladrões levaram diversos itens valiosos, incluindo carregadores, fones de ouvido, cases, caixas de som, luminárias, e dois aparelhos de clientes que estavam aguardando assistência técnica. O furto abrangeu eletrônicos, celulares, garrafas, copos Stanley, deixando a loja praticamente vazia.

Vídeo flagra momento do arrombamento/Foto: ContilNet

Segundo o proprietário da loja Lux Imports, José Ribamar, a coragem dos criminosos foi tamanha que não deixaram nada para trás, exceto algumas capas de celular e uma caixa vazia. Além disso, os envolvidos cortaram a luz para evitar as câmeras do circuito durante o roubo. 

“Ccortaram a energia para que o circuito da câmera fosse desligado. O vídeo para na hora que ele desliga, quando no segundo vídeo ele chega ele vai direto em um dos padrões da loja, e já corta a energia. Já registrei um boletim de ocorrência e estou no aguardo das investigações”, afirmou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost