12 de abril de 2024

Mioto sobre críticas ao corpo: “Você pode ouvir de olho fechado”

Recentemente, durante um período de férias ao lado da ex-namorada Ana Castela, o corpo de Gustavo Mioto foi alvo de críticas

Após viralizar uma foto em que aparece sem camisa, Gustavo Mioto foi alvo de muitas críticas por não seguir um padrão estabelecido pelas redes sociais. Entretanto, o cantor explicou que sofre essa pressão estética.

“Eu não sofro com isso [pressão estética], porque eu sei que todo mundo que tem a vida pública está sujeito a passar por essas coisas de visual”, declarou, em entrevista à Quem. “Desde muito cedo na carreira, eu já fiquei despreocupado e sempre pensei que música você pode ouvir de olho fechado. Então, nunca prestei muita atenção nisso”, completou.

Gustavo Mioto aproveitou as redes sociais para falar um pouco mais sobre o seu dia em Angra dos Reis, ao lado de Ana Castela. Além de revelar que está vivendo um momento feliz, o cantor sertanejo comentou sobre a repercussão dos cliques.

“Um pouco do meu dia: vim embora de Angra pra ir pros shows, mas foi muito gostoso lá. Passei no interior pra comer comida de vó, Graças a Deus!”, relatou o sertanejo.

Na sequência, ele brincou sobre a repercussão das imagens sem camisa. “E a galera viu uma foto minha sem camisa e descobriu que existem pessoas que não tem [barriga] tanquinho… Doidera! Que dia!”, completou o ex-namorado de Ana Castela.

Gustavo Mioto fala sobre relação com Ana Castela

Ana Castela e Gustavo Mioto anunciaram o fim do namoro na última segunda-feira (15/1). Em entrevista a Leo Dias, o cantor falou sobre o relacionamento, explicou que seguirá cantando Fronteira, feat. com a “boiadeira”, e criticou a romantização do envolvimento.

“Eu estou bem. É, ninguém termina um relacionamento e fica feliz, né? Houve muita conversa entre nós e ao contrário do que estão dizendo, eu não posto indireta pois vou na pessoa, se tiver algo mais a falar, e falava. Não curto post para atingir alguém”, comentou.

Sobre as supostas indiretas, Mioto explicou que já não tem mais idade para isso. “Eu salvo e curto muitos pensamentos diariamente para me ajudar a compor e me fazer bem. Já passei da idade de mandar indiretas”, declarou.

Na sequência, ele criticou a romantização do antigo namoro com Ana Castela. “Pedi para a galera não achar que tudo é perfeito. Quanto mais vocês acharem que o mundo é a Disney, mais a gente sofre na hora de mudar o rumo de duas pessoas. Eu acho que a galera tem que ter mais cuidado”, completou.

Ao ser questionado sobre se cantaria Fronteira, que conta com parceria de Ana Castela, o cantor relembrou que eles não terminaram brigados. “Cara, a gente não brigou, né? Nós não somos inimigos. Nosso término foi na paz”, completou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost