20 de abril de 2024

Ana Maria Braga se emociona ao falar do aniversário de Tom Veiga, intérprete do Louro José: ‘A dor da saudade é a mesma’

No Mais Você, a apresentadora disse que o amigo, que morreu em novembro de 2020, completaria 51 anos de idade nesta terça-feira (6)

Ana Maria Braga começou o Mais Você falando sobre o aniversário de Tom Veiga, o intérprete de Louro José, que morreu em novembro de 2020. Nesta terça-feira (6), Tom completaria 51 anos de idade, fato que deixou a apresentadora emocionada, principalmente no momento em que ressaltou a falta que o amigo faz.

Foto: Globo

“Hoje é o aniversário do meu grande amigo Tom Veiga. Se o Tonzinho ainda estivesse aqui, ele faria 51 anos. Morreu cedo demais, aos 47… Até hoje a dor da saudade é a mesma”, disse Ana Maria.

“A gente tem aqui o neto dele, o Louro Mané, que mata um pedaço da saudade, mas… O Lourinho, o Tom, onde ele estiver… Eu queria desejar parabéns, Tom. Você faz muita falta”, completou Ana Maria, que chegou a pedir desculpas por se emocionar no programa.

Ana Maria se emociona ao falar de Tom Veiga, intérprete do Louro José — Foto: Globo

Foto: Globo

Nas redes sociais, a apresentadora também prestou homenagem a Tom Veiga: “Feliz aniversário, Tom. Sempre comigo ❤️”, escreveu.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost