21 de abril de 2024

Madonna cai no palco durante performance em turnê e ri de si mesma

Enquanto cantava Open Your Heart, Madonna estava sentada em uma cadeira, enquanto era puxada por um bailarino

Reprodução

Madonna levou com muito bom-humor uma situação para lá de inusitada que aconteceu durante um show da Celebration Tour. O vídeo, que roda as redes sociais, mostra o momento em que a cantora está sentada em uma cadeira e é puxada por um bailarino.

Entretanto, o rapaz se desequilibra e cai, assim como a Rainha do Pop. Entretanto, ela continua cantando e, depois, ri da situação. O momento aconteceu enquanto ela cantava a música Open Your Heart. Confira o vídeo aqui.

Madonna relembra internação e revela que teve medo de morrer

Madonna fez um show no Madison Square Garden, em Nova York, nos Estados Unidos, e desabafou sobre quando foi à UTI, em 2023, por conta de uma grave infecção bacteriana. A cantora revelou que teve medo de morrer e aproveitou para fazer uma homenagem à enfermeira Maria Carrero, que cuidou da Rainha do Pop no hospital e em casa.

“Este é sempre um momento emocionante no show para mim. No último verão eu fiquei muito doente, foi uma daquelas coisas loucas que acontecem só com 4% da população, mas é claro que iria acontecer comigo”, declarou. “Eu não sabia se conseguiria sobreviver. Sim, estou aqui agora, graças a Deus. Minha vida não vai terminar na UTI do [Hospital] Lenox Hill, ok? De jeito nenhum”, contou.

Na sequência, Madonna aproveitou para fazer uma homenagem às pessoas que cuidaram dela no hospital. “E obrigada às pessoas maravilhosas que cuidaram de mim, todas as enfermeiras e médicos. Sem vocês eu não seria nada. Eu me ajoelho a todas as enfermeiras de Nova York”, garantiu a cantora.

Foi, logo depois, que a artista falou sobre Marie Carrero. “Tem uma mulher muito especial aqui esta noite. O dela é Marie. Marie Carrero. Ela foi da UTI para casa comigo e tomou conta de mim como se fosse minha mãe”, declarou.

Madonna contou que a profissional a ajudou em casa também. “E Marie estava esperando você vir [ao show] para poder cantar para você. Eu pedia para ela sair [do quarto] e ela me deu um botão para apertar e eu apertava a noite inteira. Ela dormia em um quarto próximo do meu. Ela me ajudou a ir ao banheiro quando eu não conseguia andar”, lembrou.

“As pessoas não entendem que é um milagre eu estar aqui agora”, relatou.

A Rainha do Pop relembrou de sua situação. “Ela se sentava perto de mim na cama, e eu apertava sua mão, ‘Marie, Marie, eu vou conseguir sobreviver? Marie, Marie, quanto tempo isso vai durar? Marie, eu vou melhorar? Marie, é normal eu não conseguir me mexer? É normal que minhas pernas estejam do tamanho de um elefante? Marie, me ajude!’”, completou.

Ela relembrou de uma conversa que teve com a enfermeira. “E ela só me dava uns tapinhas na cabeça, me olhava nos olhos e dizia: ‘Você é uma menina forte, você vai conseguir’. E eu disse ’em quanto tempo?’ E ela disse ‘você, você vai melhorar mais rápido do que qualquer um de quem já cuidei’”, contou.

Por fim, a cantora dedicou uma música à Marie. “E ela tomou conta de todas as minhas merdas, e ficou do meu lado no chuveiro e limpava minha bunda. Eu não estou mentindo. Então, obrigada, Marie. Você é uma santa e deve saber disso. Todo mundo deveria ter uma Marie em suas vidas. Essa música é para você e é bom você cantar junto”, finalizou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost