20 de abril de 2024

‘Prêmio de povo mais chato vai para os crentes’, afirma o ex-cantor gospel João Lucas

O marido de Sasha Meneghel decidiu fazer um desabafo nas redes sociais

'Prêmio de povo mais chato vai para os crentes', afirma o ex-cantor gospel João Lucas

© AgNews

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Marido de Sasha Meneghel e ex-cantor gospel, João Lucas usou as redes sociais para fazer um desabafo a respeito de sua fé e dos ataques que diz que vem recebendo de cristãos.

“O prêmio do povo mais chato vai para crentes”, afirmou ele. “Na moral, acho que nem Jesus aguenta”, escreveu no X (antigo Twitter).

Conforme relato dele, há milhares de ataques semanais de quem se diz cristão pelo fato de ele ter mudado de vertente. “Me xingando, atacando, dizendo para eu largar de vez a minha fé. O motivo? Eu não ser como eles são, não estar onde eles estão”, emendou.

O cantor ainda mandou um recado para quem, assim como ele, é criticado. “Se eu tenho um conselho para você que se identifica com isso, saiba que Jesus não se parece com isso. Por mais que essas pessoas se digam representantes, elas não chegam nem perto. E se Ele estivesse hoje entre nós, seria crucificado novamente por eles, fariseus”, completou.

Recentemente, João anunciou que daria novo rumo à sua carreira ao enveredar por uma linha mais pop. Ele também mudou o nome artístico de João Figueiredo para João Lucas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost