21 de abril de 2024

Rapper recebe três troféus Grammy e sai algemado da premiação

O rapper Killer Mike foi escoltado após a festa do Grammy por causa de “altercações físicas”, segundo a polícia

Rapper Killer Mike venceu três troféus Grammy, mas saiu algemado da festa

Alberto E. Rodriguez/Getty Images for The Recording Academy

Pouco depois de vencer três troféus do Grammy de 2024, o rapper Killer Mike saiu algemado da Crypto.com Arena, em Los Angeles (EUA). De acordo com a polícia, ele esteve envolvido em “alterações físicas”, por ter se envolvido em uma briga com um segurança durante o pré-show realizado no domingo (4/2).

Chris Gardner, jornalista do The Hollywood Reporter, gravou o momento em que o músico de Atlanta, de 48 anos, saiu algemado.

Veja:

No vídeo, é possível ouvir o grito de “Free Mike” (Libertem Mike, em português). Killer Mike venceu nas categorias Melhor Álbum, Melhor Canção e Melhor Performance, todas em rap. Michael Render, nome verdadeiro do artista, está na estrada há mais de 20 anos.

“É uma sensação absolutamente grandiosa. Se parece que algumas pessoas estão chegando primeiro à linha de chegada, não se preocupe. Apenas continue correndo sua corrida. A única coisa que o impede é a sua imaginação. É nossa responsabilidade ser grandiosos em cada ação”, discursou.

Rapper teria se envolvido em briga

As publicações especializadas afirmam que teria acontecido um suposto confronto físico, mas a polícia não confirmou. O Departamento de Polícia de Los Angeles somente disse que um homem tinha sido detido por envolvimento em uma altercação física.

“Neste momento, o indivíduo está sendo interrogado pela polícia e a investigação está em andamento”, disse o representante da polícia, detalhando que ele seria solto logo em seguida.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost