Acreano é suspeito de participar do sequestro de empresário no MT e receber R$ 40 mil como pagamento

O caso ocorreu no bairro Eldorado, e as investigações continuam para encontrar outros possíveis envolvidos

A Delegacia de Polícia Interestadual (POLINTER), parte da Polícia Civil (PC), atuou em colaboração com a PC de Mato Grosso na realização de um mandado de busca, no bairro Eldorado, como parte das investigações acerca do sequestro de um empresário do Rio Grande do Norte, que teria ido ao estado do centro-oeste a negócios. A ação ocorreu na última segunda-feira (25).

O suspeito que teve a busca realizada em sua residência teria, supostamente, recebido um valor que gira em torno dos R$ 40 mil, como pagamento pela por participar da ação, que ocorreu em 4 de dezembro de 2023. 

Polícia realiza busca na casa de suspeito que teria ajudado em sequestro no Mato Grosso/Foto: Ascom PC

Segundo o apontado pelas investigações, o empresário teria sido mantido em cárcere. Após realizarem análises sobre o caso, o indivíduo residente do Acre foi identificado. Ele teria recebido o dinheiro, mediante ameaças ao empresário, e realizado transferências bancárias para terceiros.

O suspeito será indiciado pela Polícia Civil de Mato Grosso pela atuação no crime. Apesar da identificação do possível participante, as investigações seguem, a fim de elucidar outros detalhes, além de encontrar outros possíveis envolvidos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost