27 de abril de 2024

Bocalom parabeniza Gladson por seu aniversário e chama governador de amigo; veja declaração

Gladson Cameli faz aniversário nesta terça-feira

O prefeito de Branco, Tião Bocalom (PL), parabenizou o governador Gladson Cameli (PP) nesta terça-feira (26), dia em que o líder do Executivo Estadual completa 46 anos.

Na felicitação publicada em suas redes sociais, o prefeito aparece em uma foto  ao lado de Cameli. Na legenda, Bocalom diz deseja bênçãos e sabedoria ao governador do Estado.

Gladson e Bocalom durante evento em Rio Branco/Foto: Sérgio Vale

“Parabéns meu amigo governador @gladsoncameli que as ricas e infinitas bençãos do nosso Deus invadam sempre a sua vida, lhe concedendo saúde e sabedoria para seguir administrando o nosso estado. Um forte abraço!”, diz.

Nos comentários da publicação, Gladson Cameli agradeceu as felicitações. “Obrigado meu amigo, que Deus nos abençoe!”, disse o governador.

Bocalom, que era até poucos dias atrás do partido de Gladson Cameli, o Progressistas, anunciou sua saída da sigla após o grupo optar por Alysson Bestene como seu pré-candidato à eleição para prefeitura de Rio Branco, que acontece em outubro deste ano.

Sem outra alternativa, o então prefeito deixou o partido e se filiou no último sábado (23) ao Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, que participou presencialmente do ato de filiação de Bocalom.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost