21 de abril de 2024

Cheia do Rio Acre fecha um dos acessos ao 2º Distrito e causa engarrafamento na Amadeo Barbosa; VÍDEO

Pontes Coronel Sebastião Dantas (ponte de concreto) e Juscelino Kubitschek (ponte metálica) estão fechadas por conta das enchentes

Por conta das enchentes em Rio Branco, um engarrafamento de grande extensão foi causado na Avenida Amadeo Barbosa, 4ª ponte e Avenida Ceará nesta segunda-feira (04). Com a cheia do Rio Acre, o acesso ao Segundo Distrito pelas pontes Coronel Sebastião Dantas (ponte de concreto) e ponte Juscelino Kubitschek (ponte metálica) está interditado.

As pontes Coronel Sebastião Dantas e Juscelino Kubitschek foram interditadas por conta da cheia do rio Acre/Foto: Reprodução

Na tarde de domingo (03), a Rua 24 de Janeiro, no segundo distrito de Rio Branco, foi totalmente fechada ao tráfego, tornando a ponte Juscelino Kubitschek apenas uma rota de retorno ao primeiro distrito, pela Rua 6 de Agosto, com saída na ponte Coronel Sebastião Dantas.

Devido às alterações, os únicos meios de travessia do primeiro para o segundo distrito de Rio Branco são pela 3ª ponte, na Via Verde, e 4ª ponte, pela Avenida Ceará.

SAIBA MAIS: Enchentes: Governo Federal envia R$ 4 milhões para ações de Defesa Civil em Rio Branco

O trânsito foi alterado devido à inundação da rua 24 de Janeiro causada pela alta quantidade de água do rio e de um córrego próximo, tornando a passagem perigosa para pedestres e veículos.

Na rua 6 de Agosto, entre a esquina entre o Beco São Domingos e a rua Cearense, o trânsito também está interditado em razão das águas do rio Acre terem coberto a região.

VEJA O VÍDEO:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost