27 de abril de 2024

Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas no Centro de Rio Branco; VEJA FOTOS

A Polícia Militar foi chamada e a área do acidente foi isolada para a perícia, que foi realizada no local

O acidente teria ocorrido na noite desta quinta-feira (28), na rua Floriano Peixoto, no bairro Preventório, no Centro da capital acreana.

Acidente evolveu uma moto e um carro/Foto: ContilNet

Segundo informações obtidas, um casal identificados como Ivan Neri Rodrigues Ribeiro, 28 anos e a sua amiga, Arlete Teres da Silva, também com 28 anos, seguiam em direção ao bairro da Base em uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha, quando inesperadamente, um veículo Ford KA de cor prata, conduzido por um homem identificado como Uender, que seguia sentido oposto, realizou uma conversão proibida, não prestando atenção na presença da moto e batendo frontalmente contra o casal. Arlete era quem pilotava a moto. Ambos foram arremessados ao solo, caindo bruscamente no chão.

Colisão foi registrada no Centro de Rio Branco/Foto: ContilNet

O Samu foi chamado, enviando imediatamente a ambulância de suporte básico 05. Assim que os socorristas chegaram, todos os procedimentos foram devidamente realizados, estabilizando os pacientes e encaminhando-os para o Pronto Socorro de Rio Branco.

Arlete teve escoriações na perna, pé e braço, porém encontrava-se lúcida e orientada, com quadro clínico estável. Já seu amigo Ivan, teve luxação lombar e cervical, além de algumas escoriações pelo corpo. Ambos foram entregues no setor de trauma do PS para novas avaliações.

Vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro/Foto: ContilNet

A Polícia Militar foi chamada e a área do acidente foi isolada para a perícia, que foi realizada no local.

O condutor do veículo permaneceu no local, reconheceu a infração, e se comprometeu em arcar com os danos materiais.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost