MC Pedrinho surpreende ao revelar valor de tatuagens pelo corpo

O cantor tem desenhos que cobrem desde o pescoço até as nádegas

MC Pedrinho é conhecido pelos inúmeros sucessos de funks, como Dom Dom Dom e Gol Bolinha. O cantor, entretanto, tem chamado atenção não apenas pela sua música, mas também pelas tatuagens, que cobrem desde o pescoço até as nádegas. Na última terça-feira (12/3), ele surpreendeu ao revelar o valor que elas valem.

Em conversa com o Splash UOL, Pedrinho fez uma estimativa do valor de seu corpo todo tatuado. “Mais de R$ 200, R$ 300 mil só em tatuagem, eu acho. Mas não paguei por nenhuma, só na parceria. Tudo no @. Ai é gostoso…”, contou o funkeiro.

Em setembro de 2023, o funkeiro dividiu opiniões ao reservar um centro cirúrgico com anestesista para tatuar suas nádegas. Apesar disso, ele afirmou que deixou uma área específica do corpo reservada para homenagear os futuros filhos com mais tatuagens.

“Sou o MC mais tatuado da cena. Tatuei até a bunda mesmo. Olha que loucura, quero fazer na cabeça para o meu filho, mas eu nem tenho filho, mulher, não tenho nada. Um lado para cada filho, se eu tiver mais de quatro, tô lascado”, brincou Pedrinho.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost