29 de abril de 2024

“Ninguém diz que ele é corrupto”, diz Bocalom ao anunciar vinda de Bolsonaro e filiação ao PL

O ex-presidente e a ex-primeira-dama vão passar dois dias no Acre e prefeito sai em defesa de Bolsonaro; "ele sofre injustiças", disse

O prefeito de Rio Branco (AC), Tião Bocalom, pré-candidato à reeleição, revelou  que vai de fato se filiar ao PL (Partido Liberal), nesta quarta-feira (20). A festa de filiação será na sexta-feira (22), às 17 horas, na Praça da Revolução, no centro de Rio Branco, com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro e da ex-primeira-dama Michele, presidente nacional do PL Mulher.

SAIBA MAIS: O que Bolsonaro e Michelle vêm fazer no Acre? Confira agenda completa de 4 dias

Bocalom concedeu coletiva à imprensa nesta quarta-feira/Foto: ContilNet

Bocalom foi convidado a se retirar do PP, por onde havia sido eleito em 2020. Segundo ele, o casal Bolsonaro ficará no mínimo dois dias no Acre. Isso mostra, segundo Bocalom, o prestígio do senador Márcio Bittar, que foi o autor do convite ao casal Bolsonaro.

“Quem me conhece sabe que eu milito há muitos anos sempre em partidos à Direita. O nosso ex-presidente Jair Bolsonaro despertou no país um sentimento nacional, sentimento cristão. Ele conseguiu trazer para a política do país ao assumir o comando de um país e não o dividir em panelinhas. Vi parlamentares reclamando que na época do Bolsonaro essa divisão de poder era algo muito duro”, disse Bocalom, ao lembrar que o ex-presidente não deixou a economia do país parar durante a pandemia.

“Fiquei sem espaço no PP e eu segurei então até a última hora, mas não quiseram deixar o Bocalom lá dentro”, disse, referindo-se a si mesmo na segunda pessoa.

Bocalom cutucou, mesmo sem citar nomes, o ex-governador e ex-senador Jorge Viana pelas declarações segundo as quais Jesus Cristo foi um revolucionário comunista.

“Nossa sociedade é cristã e não aceitamos essa pecha de comunista em relação ao nosso Senhor”, afirmou.

Bocalom também criticou o que chamou de perseguição a Bolsonaro, desde o inquérito de importunação à baleia até o cartão de vacina. “Mas ninguém diz que ele é um homem corrupto”, acrescentou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost