20 de abril de 2024

Suspeito de vários furtos em Sena Madureira é capturado pela polícia após fazer nova vítima

Após intensa perseguição, indivíduo é detido e enfrentará acusações por múltiplos crimes na região

Após uma série de furtos que assolaram o município de Sena Madureira nos últimos dias, a polícia militar anunciou nesta terça-feira (26) a captura do suspeito responsável por esses crimes. O indivíduo, cuja identidade não foi revelada pelas autoridades, foi localizado após uma operação de busca e perseguição que envolveu diversas unidades policiais.

Segundo informações fornecidas pelo porta-voz da Polícia Militar, tenente Jairo Pontes, o suspeito foi avistado pelas autoridades enquanto tentava fugir pulando muros e subindo em telhados de residências na Rua Maranhão. Ele foi cercado e finalmente detido após uma intensa perseguição.

O homem foi cercado e finalmente detido após uma intensa perseguição/Foto: Reprodução

O último furto atribuído a esse homem ocorreu no conhecido Ramal do Adolar, na BR-364. De uma residência na região, ele subtraiu uma bicicleta e um telefone celular. Durante sua tentativa de fuga, foi interceptado pelos policiais enquanto estava em posse da bicicleta roubada. No entanto, ao avistar a guarnição, ele abandonou o veículo e tentou fugir a pé.

O suspeito enfrentará acusações por pelo menos quatro furtos, incluindo arrombamentos na área comercial da cidade. A polícia exorta as vítimas desses crimes a comparecerem à delegacia para formalizarem suas denúncias contra o detido, a fim de fortalecer o caso contra ele.

Com a prisão do suspeito, a polícia espera que a onda de furtos que preocupava os moradores de Sena Madureira chegue ao fim. O caso está sendo considerado como resolvido pelas autoridades, que continuam vigilantes para garantir a segurança da comunidade.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost