Trabalhador tem pé e braço quebrado após cair de escada no Segundo Distrito de Rio Branco

O pintor perdeu o equilíbrio e caiu de uma escada de aproximadamente 3 metros de altura

O incidente ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (27), na Rua Cunha Matos no bairro 6 de Agosto, Segundo Distrito de Rio Branco (AC). Segundo informações obtidas, um trabalhador identificado com as iniciais, L. O. A. ,de 34 anos, realizava um trabalho de pintura na casa do sogro.

O homem caiu de uma escada/Foto: ContilNet

Em um dado momento, o pintor perdeu o equilíbrio e caiu de uma escada de aproximadamente 3 metros de altura. Na queda, o pintor tentou se apoiar com o braço para amenizar o impacto e teve uma fratura no antebraço direito e uma fratura no pé direito.

O Samu foi acionado e, devido as informações repassadas, foi enviada a viatura de suporte avançado (01)/Foto: ContilNet

O Samu foi acionado e, devido as informações repassadas, foi enviada a viatura de suporte avançado (01), para dar atendimento na ocorrência, assim que os socorristas chegaram, encontraram a vítima sentada reclamando de fortes dores. Todos os procedimentos foram devidamente realizados encaminhando o paciente para o Pronto-Socorro de Rio Branco.

A vítima teve fraturas de antebraço e pé direito/Foto: ContilNet

Nossa equipe conversou com o médico plantonista da viatura de suporte avançado, dr. Toniel Souza, que relatou que a vítima teve fraturas de antebraço e pé direito, porém, estava lúcido, orientado e comunicativo. Foi entregue no setor de traumatologia do PS, onde passará por novas avaliações médicas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost