26 de maio de 2024

Após saída de Sheila, Bocalom escolhe Jonathan Santiago como secretário de Saúde de Rio Branco

Bocalom deixa claro que Jonathan acumulará dois cargos, ‘até ulterior deliberação’

O prefeito Tião Bocalom (PL) nomeou na edição do Diário Oficial do Acre desta segunda-feira (8) que o atual secretário de Gestão Administrativa, Jonathan Santiago, também passe a responder pela Secretaria de Saúde.

A decisão foi necessária após a saída da ex-secretária Sheila Andrade, que precisou deixar o cargo para concorrer às eleições deste ano. No decreto, Bocalom deixa claro que Jonathan acumulará dois cargos, ‘até ulterior deliberação’.

Jonathan Santiago também vai responder pela Secretaria de Saúde de Rio Branco/Foto: Ascom

SAIBA MAIS: Bocalom publica exonerações de Sheila, Joabe, Falcão e outros comissionados; veja lista

“Delegar competência ao Secretário Municipal de Gestão Administrativa, para ordenar despesas, autorizar empenhos, efetuar pagamentos relativos aos programas, subprogramas, projetos e atividades da Secretaria Municipal de Saúde – SEMSA, bem como firmar e executar contratos, convênios e termos de cooperação no âmbito das ações inerentes a essa Secretaria, sem prejuízo de suas funções e responsabilidades legais”, decidiu Bocalom.

A expectativa é de que nas próximas semanas o prefeito Tião Bocalom nomeie o um novo secretário de Saúde. A indicação deverá vir no União Brasil, partido que irá compor a chapa que irá disputar a reeleição do prefeito.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost