26 de maio de 2024

Belo quebra o silêncio e se manifesta sobre traição de Gracyanne

O cantor falou pela primeira vez depois da musa fitness anunciar o fim do casamento e assumir que teve um caso extraconjugal

Após Gracyanne Barbosa assumir ter tido um caso extraconjugal com o personal Gilson de Oliveira, Belo quebrou o silêncio e falou sobre a separação. O ex-casal colocou um ponto final na relação, mas a crise já vinha acontecendo há 4 anos, como esta colunista contou em primeira mão. “Muito triste”, disse ao portal Leo Dias.

“[Estou] muito triste, de verdade, com tudo isso que estão fazendo”, completou o cantor, que está prestes a estrear a turnê Soweto 30, em comemoração as três décadas de carreira da banda que o despontou para o sucesso, nesta sexta-feira (19/4), em São Paulo.

Reprodução/Instagram

O músico ainda lamentou os últimos acontecimentos e demonstrou fé, porém, sem dar maiores detalhes sobre a relação com a musa fitness: “Deus sabe de todas as coisas”. Os dois conviviam há 16 anos.

Mais cedo, Gracyanne prestou uma homenagem e rasgou elogios ao ex-marido . “São 16 anos de uma história de amor, cheia de altos e baixos, tribulações, acertos, erros, conquistas. Não quero falar muito hoje, afinal é um dia especial, para esse cantor tão amado, um dia muito esperado por todos, um projeto lindo, no qual ele está bem dedicado, feliz e sei que vai arrasar demais! Não gostaria que fosse um dia de tristeza!”.

Gracyanne aproveitou para agradecer aos fãs que prestaram apoio após o anúncio da separação. “Obrigada a todos pelas mensagens de carinho, pela compreensão e por respeitarem nosso espaço. O AMOR NÃO ACABOU! E SE EXISTE AMOR, PODE EXISTIR RECOMEÇO, NÉ? Ás vezes, só precisamos de um tempo, pra colocar a vida, o coração e os pensamentos ‘em dia’”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost