28 de maio de 2024

Christiane Torloni encerra contrato com a Globo após quase 50 anos

Christiane Torloni encerrou seu contrato fixo com o canal carioca e, agora, passará a trabalhar por obra certa

Christiane Torloni encerrou seu contrato fixo com a TV Globo após quase 50 anos na emissora. Seguindo a política que a empresa vem adotando nos últimos anos, a atriz passará a assinar seu vínculo por obra certa, a exemplo de estrelas como Regina CaséGloria Pires e Carolina Dieckmann. O último trabalho da artista na emissora foi uma participação no programa “The Masked Singer Brasil”, exibido no último domingo (31).

Crédito da imagem: Danilo Borges

— Encerro com chave de ouro minha parceria com a TV Globo, que nos anos 70 era chamada de Vênus Platinada! Eu tenho orgulho de ter vivido a era de ouro de uma empresa que contou com os melhores de sua época — declara Christiane.

Um dos maiores talentos da dramaturgia brasileira, a atriz fez papéis antológicos em novelas da Globo. Alguns deles foram a Jô, de “A gata comeu”, a Dinah, de “A viagem”, e a Teresa Cristina de “Fina estampa”. Christiane também fez minisséries como “As noivas de Copacabana” e “Amazônia, de Galvez a Chico Mendes”.

— Sou grata a todos que contribuíram e que continuam torcendo por mim! Aprendi que minha arte, mais do que entretenimento, é consolo e esperança para muitos que vivem sós, hospitalizados ou em asilos para idosos. Minha vocação é meu norte! Sigamos — arremata a artista.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost