Governo abre inscrições para cursos profissionalizantes na área de construção civil

Os cursos de instalação elétrica e hidráulica terão carga horária de 20 horas cada e serão divididos em duas turmas

Seguindo com as capacitações para os beneficiários de programas habitacionais do Estado e para a comunidade em geral, o Governo do Acre, por meio da Secretaria de Habitação e Urbanismo (Sehurb), inicia nesta quarta-feira, 17, as inscrições para mais quatro cursos profissionalizantes gratuitos.

Desta vez, as oportunidades abrangem áreas da construção civil, sendo: instalação elétrica, instalação hidráulica, pintura de obras e pinturas especiais.

As qualificações, ministradas em parceria por meio de contrato com o Sistema Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), têm como objetivo proporcionar uma formação de qualidade, alinhada à geração de emprego e renda para a população.

Os cursos de instalação elétrica e hidráulica terão carga horária de 20 horas cada e serão divididos em duas turmas, uma no turno da manhã e outra no turno da tarde.

Já os cursos de pintura serão divididos nos turnos da tarde e da noite. Cada curso contará com um total de 20 vagas.

As inscrições estarão abertas entre os dias 17 a 19 de abril, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30. Para os interessados em ingressar no curso de instalação elétrica, as inscrições serão realizadas na Escola Instituto Federal do Acre (IFAC), situada na Av. Brasil nº 290, bairro Xavier Maia.

Já para os demais cursos, as inscrições ocorrerão no Centro Integrado do Esporte (CIEC), no bairro São Francisco. A participação é gratuita, sendo necessário apresentar a cópia do Registro Geral (RG) de identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de residência atual e escolaridade. As vagas são limitadas!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost