25 de maio de 2024

Influenciadora acreana Maykeline Maia celebra vitória do Flamengo no Maracanã; FOTOS e VÍDEOS

Apesar de ser a primeira vez que assistia a um jogo do seu time do coração ao vivo, Maykeline provou ser pé quente

No último domingo (7), Maykeline Maia, renomada influenciadora e publicitária do Acre, conhecida pelo seu trabalho no ‘Eu vi no Divando’, viveu um momento de grande emoção ao testemunhar a vitória do Flamengo no ‘Campeonato Carioca 2024’, no lendário estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Apesar de ser a primeira vez que assistia a um jogo do seu time do coração ao vivo, Maykeline provou ser pé quente ao ver o Flamengo conquistar o título estadual. Em uma conversa exclusiva com a coluna Douglas Richer, do site ContilNet, a acreana compartilhou sua experiência única e emocionante.

Maykeline assistiu pela primeira vez um jogo no Maracanã/Foto: Cedida

“Dediquei o gol ao meu pai e irmãos que são flamenguistas mesmo”, revelou Maykeline ao ContilNet, destacando a importância da sua família na sua paixão pelo clube.

Acompanhada pelo seu esposo, Daniel Eskenazi, carioca e também fervoroso torcedor do Flamengo, Maykeline foi convidada para essa ocasião memorável. “Fui levada pelo Daniel, que é carioca e também apaixonado pelo Flamengo. Minha primeira vez no Maracanã e conquistamos o título de campeão carioca 2024,” compartilhou emocionada.

Veja as imagens cedidas a coluna:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost