26 de maio de 2024

Luana Piovani sobre relação com filho: “Me culpa pela ausência do pai”

A atriz desabafou sobre a relação com o filho Dom, de 12 anos de idade, que decidiu se mudar e ir morar com o pai, Pedro Scooby

Luana Piovani atualmente mora em Portugal e fez um novo desabafo sobre a decisão do filho Dom, de 12 anos de idade, de morar com o pai Pedro Scooby no Brasil, no Rio de Janeiro. Em entrevista a um programa de TV português, Luana revelou que sua relação com o filho não está muito boa.

“Eu tento proteger? Tento, mas eu sou um ser humano. Há um ano quando eu tomei essa decisão, eu realmente sangrava, mas eu tive esse ano todo a viver e a entender no dia-a-dia e na prática que vai ser a melhor coisa, porque ele me culpa pela ausência do pai e ele está perdendo o respeito por mim”, declarou.

“Eu não posso ter um filho dentro da minha casa, que eu pago todas as contas, dou do bom e do melhor e ele não me respeitar.”

Luana Piovani explicou, ainda, que amadureceu a decisão ao longo do tempo e se convenceu que o primogênito também terá uma vida confortável ao lado de Pedro Scooby.

“Ele vai para lá [Brasil], viver com o pai dele, serão felizes para sempre e eu desejo que tudo esteja bem, até porque ele está indo para a casa do pai, com uma boa escola, boa casa, com amor, então está ótimo”, concluiu.

Filho mais velho de Luana Piovani e Pedro Scooby decide morar com o pai

Luana Piovani atualmente mora em Portugal e revelou que o filho mais velho decidiu se mudar para a casa do pai, Pedro Scooby, no Brasil. O primogênito das celebridades tem 12 anos de idade e pediu para deixar a casa da mãe.

“O coração fica muito apertado, mas tudo na vida é um processo. Tomei a decisão que ele viria no começo do ano passado. Me sentia a pior mãe do mundo. Sangrei, morri, mas fui entendendo que não adianta insistir em um erro. Não adianta eu idealizar um filho. Talvez a felicidade dele esteja na casa do pai.”, explicou Piovani.

Em seguida, Luana Piovani afirmou que Dom sempre desejou morar com Scooby.

“Ele está com 12 anos e está muito querendo viver uma experiência que o pai quer muito que ele viva. Cabe a mim dar a chance para que eles vivam. Ele está indo para a casa do pai dele. Tem teto, comida, escola, irmão, amor e não estou fazendo nada de errado.”

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost