28 de maio de 2024

Motociclista sofre múltiplas fraturas após colidir contra carro em Rio Branco; VÍDEO

A vítima foi encaminhada para o PS em estado de saúde estável

O acidente aconteceu na noite deste domingo (7), na Estrada Jarbas Passarinho, no bairro das Placas, parte alta de Rio Branco (AC).

O aposentado José Alfredo conduzia um veículo modelo Hyundai HB20S de cor prata no momento da colisão. Alfredo relatou a nossa equipe de reportagem, que havia ido à um lanche comprar sanduíches, e, ao entrar no veículo para voltar para casa, tentou realizar uma conversão, porém, não percebendo a presença de uma moto, conduzida por uma rapaz identificado como Cassimiro Rodrigues Carvalho, 23 anos.

O acidente aconteceu na Estrada Jarbas Passarinho/Foto: ContilNet

Cassimiro trafegava no sentido bairro ao Centro, em sua moto modelo Honda Titan de cor prata, quando foi surpreendido pelo veículo. No impacto, Cassimiro caiu, batendo bruscamente ao solo, sofrendo várias escoriações.

Amigos e familiares da vítima rapidamente chegaram no local e logo ligaram para o Samu. Imediatamente uma ambulância de suporte básico foi atender a ocorrência. Os socorristas realizaram todos os atendimentos e, encaminharam a vítima para o Pronto Socorro da capital em estado de saúde estável, porém, Cassimiro teve suspeita de fratura no tornozelo, no punho e no braço esquerdo, sofreu um corte no joelho direito e teve múltiplas escoriações pelo corpo. Ele foi entregue no setor de trauma do PS lúcido e orientado, e deverá passar por novas avaliações pela equipe médica plantonista da unidade de saúde.

O motociclista teve diversas escoriações/Foto: ContilNet

Policiais Militares do terceiro batalhão que passavam pelo local pararam para dar apoio na ocorrência, informando ao Batalhão de Trânsito, que procederá com todos os procedimentos cabíveis.

Veja o vídeo:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost