28 de maio de 2024

“Pau muito duro” e mais: o que Deborah Secco revelou sobre sexo com ex

A atriz Deborah Secco confirmou o fim do casamento com Hugo Moura nesta quinta-feira (4/4). Relembre revelações que ela fez sobre sexo

O fim do casamento de Deborah Secco e Hugo Moura foi confirmado nesta quinta-feira (4/4) pela atriz. A relação, que começou em 2015, foi marcada por revelações um tanto quentes por parte da famosa, que falou abertamente sobre a intimidade do casal diversas vezes.

Foto: Instagram/Reprodução

Entre as revelações feitas pela atriz, estão detalhes sobre o pênis do agora ex-marido. “O pau do Hugo tem uma particularidade, que é o mais incrível de tudo. Além de grande e grosso, ele é duro. Às vezes não dá para fazer aquela garganta profunda porque ele não tem aderência de tão duro. Porque ele é muito duro, não é maleável. Ele é tipo um copo”, garantiu em entrevista a Sabrina Sato.

Para a apresentadora, ela confessou ainda que os dois transavam 10 vezes por dia no começo do relacionamento, “quando transava médio”. “A gente estava naquele momento em que só transava. Depois, a gente começou a conversar, transar e cozinhar, transar e ver um filme, mas antes era só transar.”

Na lista de revelações impactantes estão também o fato de que Hugo Moura faz “o melhor oral do planeta”. Além disso, eles mantinham um relacionamento que oscilava entre aberto e fechado, com combinados diários.

“Talvez em um momento em que a gente esteja frágil seja melhor fechar a relação, porque a gente pode se perder. Talvez num momento em que a gente esteja forte pode se divertir e o sexo ser um sexo casual que não interfira no que a gente sente um pelo outro. O que não quero é que ele minta pra mim”, disse ao Diaz On, podcast de Carla Diaz.

Ao podcast Quem Pode, Pod, ela lembrou que convidou Giovanna Ewbank para um ménage com Hugo. Na ocasião, ela disse que não poderia deixar a oportunidade passar e que sempre quis pegar a esposa de Bruno Gagliasso.

Deborah Secco confirma fim do casamento com Hugo Moura

Deborah Secco confirmou ao Gshow o fim do casamento com Hugo Moura, nesta quinta-feira (4/4). Os dois estavam juntos desde 2015 e são pais de Maria Flor, de 8 anos.

O site BNews já havia informado que o relacionamento havia chegado ao fim. Fontes alegaram que Deborah ainda esperava uma reconciliação.

No Instagram de Hugo, a última publicação em que a mulher aparece foi feita em setembro do ano passado e se trata de uma divulgação. Já no perfil de Deborah, o marido também não tem sido assunto.

Casamento aberto

Hugo Moura tem 34 anos de idade e ficou conhecido após se casar com Deborah Secco em 2015. Ele é formado em engenharia civil e já atuou em novelas da TV Globo como Segundo Sol e Malhação. Agora, trabalha como fotógrafo e diretor de cinema.

Apesar do laço matrimonial, o casal possuia acordos para viver uma relação aberta. Deborah Secco revelou, em entrevista, que eles não mentiam um para o outro e que podiam se relacionar com outras pessoas, desde que compartilhem o caso depois.

“A gente tem que ser honesto e a gente tem que aceitar que vivemos em uma sociedade que é difícil demais, que pessoas interessantes vão surgir a cada momento, que eu vou cruzar com alguém interessante e que eu vou chegar em casa e a gente vai conversar sobre isso”, afirmou a atriz.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost