28 de maio de 2024

Saiba o horóscopo para todos os signos nesta quinta-feira

O céu pede ao menos que o que precisa ser superado esteja mais evidente

Os embalos de um dos períodos mais intensos de 2024 seguem a pleno vapor nesta quinta-feira, dia 4. Fazendo emergir tudo, de bom e de ruim, para que seja mais bem elaborado e resolvido, o astral traz mais um dia que pede inovação, renovação e viradas de página. E, caso ainda não seja possível realmente encerrar ciclos por completo, o céu pede ao menos que o que precisa ser superado esteja mais evidente.

Foto: reprodução

Porque tudo precisa começar de algum lugar, não é mesmo? E saber onde está a ferida já é meio caminho andado para que os conteúdos relacionados a dado tema sejam revistos. Por isso, o momento é também de maior racionalização. De colocar os pingos nos is e de enxergar caminhos novos. Pois a vida precisa continuar e é para frente que se anda.

Lua Minguante avança pelo signo de Aquário e já está bem pouco iluminada, chegando tarde ao céu. Enquanto isso, Marte está cada vez mais próximo de Saturno, ambos no signo de Peixes, onde Vênus Netuno também estão de mãos dadas. Com tantos planetas reunidos no céu, muita coisa parece acontecer ao mesmo tempo, embolando o cotidiano e também abrindo novas vias para que o destino se encarregue de colocar cada coisa em seu lugar.

Foto: Reprodução

Embora não exista nenhuma conclusão concreta sobre a dicotomia entre determinismo e livre arbítrio no universo – diferentes correntes filosóficas e até religiosas apresentam argumentos veementes para ambas as visões de mundo -, esses dias prometem revelar fortes lições do destino. Por isso, é preciso prestar atenção nos detalhes, buscando as soluções mais racionais e saudáveis, mas sem ignorar o fato de que, em essência, somos feitos de sentimentos.

Já na expectativa do Eclipse Solar Total, que acontece na próxima segunda-feira, dia 8, é importante lembrar que, no fim de tudo, é preciso saber fazer dos limões uma limonada. Tudo isso, é claro, sem esquecer que, para tudo na vida, é importante encontrar algum sentido. Pois só está a passeio aquele que não tem profundidade suficiente para refletir sobre os próprios passos.

Observe: com cerca de 20% de iluminação, a Lua Minguante ascende ao Leste pouco antes das 3h da manhã da sexta-feira, dia 5, no céu. Em meio à Constelação de Aquário, a rainha da noite estará também na mesma longitude de Gienah, a estrela Epsilon da boreal Constelação do Cisne.

Áries: use a intuição para encontrar as pessoas certas no seu caminho, ariano. É hora de pensar no futuro em boa companhia.

Touro: planeje-se, mas sem ansiedade, taurino. É para você pensar no seu futuro, mas de forma bem estruturada.

Gêmeos: esteja aberto e disposto para expandir horizontes, geminiano. Tenha cuidado com crenças limitantes.

Câncer: esteja preparado para lidar com temas profundos e intrincados, canceriano. É preciso evitar a superficialidade nesse momento de decisões importantes.

Leão: é hora de saber se comunicar bem e reconhecer a responsabilidade com as pessoas ao seu redor, leonino. Seja prestativo.

Virgem: cuide da sua saúde e mantenha o foco na boa alimentação, virginiano. É preciso organizar a sua rotina para manter o nível de energia em alta.

Libra: as paqueras estão em alta, mas é preciso estar atento para não repetir padrões relacionais que podem estar ultrapassados, libriano. Preze pela sua expressão pessoal.

Metrópoles e Pexels

Escorpião: cuida da sua casa e dos temas mais profundos da sua vida íntima, escorpiano. Você precisa estar firme com você mesmo para lidar com as suas questões fundamentais.

Sagitário: procure ouvir mais e falar menos, sagitariano. O céu pede mais compreensão sobre as suas palavras.

Capricórnio: concentre-se no que é essencial e deixe de lado as superficialidades, capricorniano. É hora de organizar os seus recursos.

Aquário: procure ter mais equilíbrio emocional na hora de agir, aquariano. É preciso respeitar as suas necessidades e intuições.

Peixes: procure prestar atenção nos detalhes, pisciano. O seu sexto sentido está bastante exacerbado, então procure usar isso de forma produtiva.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost