28 de maio de 2024

Semáforo desaba em cruzamento movimentado de Sena Madureira; vídeo

O Detran ainda não divulgou uma previsão para o restabelecimento do sinal

Uma cena caótica se instalou na tarde desta quarta-feira (3) no cruzamento movimentado da rua Maranhão com a Avenida Brasil, em Sena Madureira, após um acidente desabilitar o semáforo local. Um caminhão baú, em sua passagem pela área, acabou atingindo a fiação elétrica, fazendo com que uma parte do semáforo desabasse, deixando-o inoperante desde então.

Felizmente, apesar da gravidade da situação, não houve registros de feridos, mesmo com a fiação atingindo alguns veículos que estavam no local.

Foto: ContilNet

A instalação do semáforo nesse cruzamento foi uma medida necessária para conter uma série de acidentes graves que ocorriam com frequência. No entanto, a ausência de uma equipe técnica, em Sena, impede uma solução rápida para o problema. O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) ainda não divulgou uma previsão para o restabelecimento do sinal, deixando os moradores e usuários da via em estado de incerteza.

Diante do fato, os condutores são instados a redobrar a atenção ao atravessar o cruzamento, evitando assim possíveis colisões e garantindo a segurança de todos os envolvidos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost