29 de maio de 2024

Técnico em eletrônica tem costelas quebradas após ser brutalmente agredido em Rio Branco

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP)

Na madrugada deste domingo (14), um técnico em eletrônica, identificado como Marcos Vieira de Abrantes, 56 anos, foi brutalmente agredido após uma tentativa de assalto em Rio Branco (AC). O incidente ocorreu quando Marcos voltava para casa de uma festa e foi abordado por dois indivíduos desconhecidos que tentaram roubar seus pertences.

Segundo relatos da ex-esposa da vítima, o técnico em eletrônica chegou à sua casa no bairro Vitória, clamando por socorro por volta das 4 horas da manhã. Ao se recusar a entregar seus itens pessoais, Marcos foi atacado com ripadas, sofrendo ferimentos graves. Após a agressão, os criminosos fugiram sem deixar pistas.

Marcos foi encaminhado ao PS/Foto: ContilNet

Mesmo gravemente ferido, Marcos conseguiu dirigir até a residência de sua ex-esposa, onde vive com seu filho, e pedir ajuda. Imediatamente, ela acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte básico ao local. Diante da gravidade da situação, uma unidade de suporte avançado foi solicitada e, ao chegar, os médicos conseguiram estabilizar a vítima.

Samu foi acionado para atender a ocorrência/Foto: ContilNet

De acordo com o enfermeiro Geyson Oliveira, que atendeu Marcos, ele sofreu múltiplas quebras nas costelas, um corte profundo na testa e diversas escoriações pelo corpo. “Quando chegamos, ele estava bastante desorientado, mas seu estado clínico era estável”, relatou Geyson.

Marcos foi encaminhado ao setor de traumatologia do Pronto Socorro da capital, onde recebeu todos os cuidados necessários e permanece em observação médica.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost