26 de maio de 2024

Vídeo: Yasmin Brunet detalha “after secreto” e valor gasto vem à tona

A festa organizada pela modelo e ex-BBB deu o que falar, principalmente pela ausência de alguns colegas de confinamento

O BBB24 terminou na última terça-feira (16/4), mas ainda está rendendo. Isso porque o “after secreto” organizado por Yasmin Brunet em uma casa noturna na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, para 120 convidados, causou alvoroço nas redes sociais.

Após a festa virar assunto, principalmente porque alguns participantes não participaram, a modelo foi acusada de ter ignorado as pessoas, especialmente os do grupo Fadas — Davi, Matteus, Isabelle, Alane e Bia. Fernanda também não participou porque estava com a garganta inflamada.

Instagram/Reprodução]

Por conta do bafafá, Yasmin usou os stories do Instagram, na manhã de quinta-feira (18/4), para esclarecer tudo e dar detalhes da comemoração.

“Gente, acabei de acordar e tô quebrada. E olha que eu nem bebo, parece que um caminhão passou por cima de mim. A festa ontem foi incrível, maravilhosa. Queria agradecer a todo mundo que foi e a todos envolvidos que conseguiram fazer aquela festa em menos de 24 horas”, começou ela.

Em seguida, a ex-sister rebateu: “Inclusive, já queria falar para vocês que eu convidei absolutamente todos os participantes. Eu sei que alguns não conseguiram ir, mas eu convidei todo mundo. Para mim, o que aconteceu no jogo ficou no jogo. Quando passa por aquela porta ali, já é outra coisa”, garantiu ela.

Maycon, Vanessa Lopes, Wanessa, MC Binn, Leidy Elin, Raquele, Nizam, Lucas Buda, Giovanna, Lucas Luigi e Pitel estavam no after. Mas não foi apenas a falta dos convidados que chamou a atenção, o valor gasto também virou notícia.

Em entrevista à Caras Brasil, a Weeventos, empresa responsável pela organização da celebração, revelou que a festa de Yasmin Brunet custou cerca de R$ 250 mil na noite.

Affair com a influenciadora Mia Carvalho

Yasmin Brunet quebrou o silêncio e falou sobre os rumores de que estaria namorando com a influenciadora Mia Carvalho. Segundo o jornal Extra, as duas estariam vivendo um romance discreto, mas com muitas interações e elogios nas redes sociais. “Não é um relacionamento”, assumiu para esta jornalista.

Esta colunista que sabe de tudo e mais um pouco, descobriu que as duas já se relacionaram, sim. Ao questionar Yasmin, aa ex-BBB assumiu que as duas já tiveram um trelelê no passado. “Não é um relacionamento, mas, sim, eu e a Mia já ficamos e somos amigas”, declarou.

No BBB24, a loira chegou a dizer que estava enrolada, mas sem citar nomes. Logo, a declaração foi atribuída a MC Daniel. Na época, Yasmin também foi apontada como ficante Carlos Miguel, jogador do Corinthians, logo antes de entrar no confinamento.

Mia Carvalho conta com mais de 580 mil seguidores no Instagram e até o ano passado, a moça namorava com Duda Kropf. “Gosto de mulher bem feminina, não ser ‘ratinho de laboratório’. Como estou solteira e as héteros querem só me beijar, não é um problema”, declarou na ocasião.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost