18 de junho de 2024

Astro do beisebol é preso em operação contra aliciamento sexual de menores nos EUA; vídeo

Austin Maddox, ex-arremessador do Boston Red Sox, marcou um encontro com um agente policial que se passava por uma garota de 14 anos

O ex-arremessador do Boston Red Sox, Austin Maddox, foi preso na Flórida como parte de uma operação policial contra um esquema de exploração sexual de menores de idade, anunciaram as autoridades na segunda-feira.

O ex-arremessador do Boston Red Sox Austin Maddox — Foto: getty e reprodução/X

O astro da MLB, draftado pela equipe de Boston em 2012, foi uma das 27 pessoas presas como parte de uma operação reunindo diversas agências policiais, disse o xerife de Jacksonville T.K. Waters.

Policiais estavam de campana na casa onde Austin Maddox teria encontro sexual com garota de 14 anos — Foto: reprodução/X

Policiais estavam de campana na casa onde Austin Maddox teria encontro sexual com garota de 14 anos — Foto: reprodução/X

De acordo com relatórios, os detidos são acusados de solicitar sexo pela Internet a pessoas que eles acreditavam serem crianças.

A defesa de Maddox afirma que o pitcher pretende combater as acusações contra ele e declarará inocência caso acusações formais sejam apresentadas. Aos 33, Maddox se comunicava com um agente que se passava por uma menor de idade no final de abril.

O ex-arremessador do Boston Red Sox, Austin Maddox — Foto: getty

O ex-arremessador do Boston Red Sox, Austin Maddox — Foto: getty

Ele afirmou sua intenção de fazer sexo com a garota mesmo depois que ela lhe contou que tinha 14 anos, disseram as autoridades. O rapaz concordou em encontrar a menor em um local pré-combinado, onde foi preso por policiais. Maddox responde agora por quatro acusações criminais e está preso com fiança estipulada em US$ 300 mil.

Austin jogou na faculdade pela Universidade da Flórida e foi draftado pelo Boston Red Sox em 2012. Ele fez sua estreia na liga principal com o time em 2017, após vários anos nas categorias menores. Contudo, uma série de lesões atrapalhou uma carreira considerada por especialistas como promissora, e ele foi dispensado da equipe em 2019.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost