12 de junho de 2024

Brasileiro WZ Beat revela conversas com Jadon Derulo para novo sigle

O DJ tem o som mais utilizado da história do TikTok e aproveitou para mandar uma mensagem para Jason Derulo, que se mostrou aberto ao feat

Ao que tudo indica, WZ Beat deve lançar um feat. internacional com Jason Derulo em breve. Dono de um dos vídeos mais utilizados da história do TikTok, o DJ brasileiro mandou mensagem para o astro internacional e foi prontamente respondido, com o norte-americano abraçando a ideia.

“Fiquei extremamente feliz e empolgado ao ver que ele havia respondido e mostrado interesse em colaborar comigo neste projeto. Sou admirador do trabalho de Jason há anos, tendo me tornado fã desde o lançamento de Wiggle, quando descobri sua música”, disse.

WZ Beat revelou que Derulo foi uma de suas motivações. “Anos mais tarde, no início de 2020, ele lançou Savage Love, que se tornou um sucesso global e foi muito popular no TikTok, me inspirando profundamente”, completou.

Como produtor, ele lançou o funk Bumbum, ao lado de Gretchen, que também viralizou. Em seu feat. internacional, WZ Beat espera que a recepção do público seja muito positiva.

“Espero que dê tudo certo para que isso aconteça. Tenho grandes expectativas nessa música e acredito no público forte que temos no TikTok, que podemos usar como base para divulgação desse projeto. Com certeza faremos algo muito animado”, completou.

Troca de mensagens

WZ Beat publicou a conversa que teve com Jason Derulo e mostrou que o cantor ficou animado com a ideia. “Fala, irmão. Eu sou do Brasil, tenho a música mais utilizada da história do TikTok. Eu queria muito trabalhar um remix com você, seria uma honra”, declarou.

O cantor respondeu que estava aberto ao feat. e o perguntou qual era o beat que ele utilizaria. O DJ brasileiro pediu para que Derulo o mandasse um vocal por e-mail para que ele pudesse usar na música. WZ ainda se mostrou confiante de que a música iria bombar.

Por fim, o dono do hit Wiggle disse que enviaria o áudio para que ele utilizasse.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost