11 de junho de 2024

Fotógrafo registra luta de onça contra jacaré em rio: VEJA O VÍDEO

Ti, a onça-pintada, tem dois filhotes grandes de aproximadamente 2 anos e é uma figura emblemática para os guias e fotógrafos

O fotógrafo e guia de turismo Branco Arruda capturou um momento impressionante da vida selvagem: uma onça-pintada atacando um jacaré às margens do Rio Cuiabá, próximo ao Parque Estadual Encontro das Águas, em Poconé, a 104 km da capital do Mato Grosso. O vídeo foi divulgado nas redes sociais de Branco na última terça-feira (28).

Foto: Reprodução

Em entrevista ao G1, Branco revelou detalhes sobre a protagonista do vídeo, uma onça-pintada chamada Ti, que já tem 10 anos de idade e é bem conhecida na região. 

“Ela já é bem conhecida. Sempre que achamos ela, alguma coisa boa saiu e hoje ela deu esse show pra nós. Eu sou muito feliz com o que eu faço, a sensação de poder assistir um animal como esse no seu habitat natural é de pura gratidão”, comentou o fotógrafo.

Ti, a onça-pintada, tem dois filhotes grandes de aproximadamente 2 anos e é uma figura emblemática para os guias e fotógrafos que operam na região do Parque Estadual Encontro das Águas.

Veja o vídeo:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost