19 de junho de 2024

José de Abreu rebate Maria Zilda sobre ‘mau hálito’: ‘Traiu o marido comigo’

Atores fizeram par romântico na novela "Bebê a bordo", em 1988

José de Abreu, de 78 anos, usou as redes sociais para rebater uma declaração da ex-colega Maria Zilda, de 72, que afirmou em uma live que o ator tinha “mau hálito”. Os dois fizeram par romântico na novela “Bebê a bordo”, em 1988.

“Maria Zilda mente que nem sente. Traiu o marido comigo anos depois de ‘Bebê a bordo”, quando dizia que eu tinha mau hálito. E ela conseguia sentir algum cheiro? Com o nariz prejudicado?”, rebateu o ator em uma série de postagens no X (antigo Twitter).

José de Abreu rebate Maria Zilda sobre ‘mau hálito’: ‘Traiu o marido comigo’ — Foto: Globo e Instagram

“Maria Zilda e eu tivemos um amor lindo. Lindo demais para a mulher baixo astral que ela é. Alguém tem dúvida? Perguntem para maquiadores, cabeleireiros, camareiras, qualquer membro de equipe da Globo, quem era essa estrela, mulher do Talma. Que, aliás, a chifrava com todo mundo”, completou o José de Abreu.

O ator chegou a citar Roberto Talma, então diretor da novela e com quem Maria Zilda foi casada por oito anos.

“Chega, foram anos de sacanagem em cima de meu hálito. Fui casado com 5 mulheres, fui comido por dezenas delas. Perguntem! Você vai achar uma perto de você. Cansei de ser acusado por uma fracassada que só conseguiu ser protagonista porque casou com o Talma. Se separaram, a carreira acabou. Né, Zildede Zil? Chega. Não vou aguentar uma ex atriz que não detém NENHUM RESPEITO entre seus pares dizendo merda sobre mim. Ainda mais numa live com outro merda que, se fosse digno, teria me defendido. Não é à toa que existe na Globo o verbo “MURILAR”, ou seja, agir como Murilo Rosa. E dele mais não falo, não merece”, desabafou ele.

A declaração de Maria Zilda sobre José de Abreu foi feita em 2020, durante uma live dela com o ator Murilo Rosa.

“Ele estava numa fase muito doida. Bebia demais”, comentou. “A pergunta foi: você já beijou alguém com bafo? Já! Era uma coisa insuportável. Evidentemente, ele bebia. Era [cena] externa. Ele suado e já tinha o cheiro do suor, mais o do cigarro, mais o da bebida. Era uma coisa insuportável. O Zé era um bicho“, criticou a atriz na ocasião.

Maria Zilda e José de Abreu fizeram par romântico na novela "Bebê a bordo", em 1988 — Foto: Globo

Maria Zilda e José de Abreu fizeram par romântico na novela “Bebê a bordo”, em 1988 — Foto: Globo

José de Abreu rebate Maria Zilda sobre 'mau hálito': 'Traiu o marido comigo' — Foto: Reprodução/X

José de Abreu rebate Maria Zilda sobre ‘mau hálito’: ‘Traiu o marido comigo’ — Foto: Reprodução/X

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost