11 de junho de 2024

Lutador acreano disputa cinturão inédito neste sábado em torneio no México; veja onde assistir

Bryan competirá no principal evento do Predador e se mostrou confiante na conquista do cinturão

O lutador de MMA acreano Thomas Bryan, de 24 anos, disputa neste sábado (18) o cinturão na categoria de 61,2 kg no torneio Predador Fight Championship 47, em Cancún, no México.

Essa é a sua terceira participação no torneiro e Bryan terá como adversário o lutador Armando Figueira. Em suas redes sociais ele mostra os bastidores que antecedem a luta e revela que seu adversário não conseguiu bater o peso para a luta.

Bryan terá como adversário o lutador Armando Figueira/ Foto: Reprodução Instagram

“Bati o peso e está tudo ok. Estamos 200 gramas abaixo, deu tudo certo e foi bem corrido. Nosso adversário não bateu o peso, passou 200 gramas, estamos vendo como vai ser. Mas ele pode está 10 kg acima que a gente aceita lutar”, disse em seus stories no Instagram.

A luta será transmitida neste sábado às 18h no Vila Rio Food Park, na capital acreana. também será transmitida no canal no Youtube do milionsdotco.

Bryan competirá no principal evento do Predador e se mostrou confiante na conquista do cinturão.

““Acredito que, com o título mais importante do evento, temos um poder de palavra maior. Então, trabalho para que possamos abrir as portas para que mais atletas acreanos também tenham a oportunidade de viver o sonho das artes marciais, assim como estou conseguindo hoje”, concluiu Bryan.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost