18 de junho de 2024

Marcha Para Jesus faz intercessão em lembrança às vítimas da enchente no Rio Grande do Sul

A situação se deu próximo a entrada para o bairro Quinze na AC-40

As mais de 400 mil vítimas da enchente no Rio Grande do Sul foram lembradas durante a Marcha Para Jesus na capital do estado do Acre, Rio Branco, na tarde deste sábado (11), onde um momento de intercessão foi feito. 

SAIBA MAIS: GALERIA DE FOTOS: com música e oração, Marcha para Jesus lota Via Chico Mendes neste sábado

A paralisação do trajeto foi realizada próximo a entrada para o bairro Quinze, na AC-40, onde o apóstolo Alexandre Magri, da Igreja Nova Aliança, disse aos fieis que acompanhavam o evento, em cima do trio elétrico a seguinte mensagem.

O desastre ambiental no Rio Grande do Sul já é um dos dez maiores da história do Brasil em número de mortos/Foto: Juan Diaz/ContilNet

“Que Deus tenha misericórdia daquela terra. Sabemos que o céu reage à nossa intercessão, pois enquanto estamos aqui existe um povo que está chorando e em luto. Nesta tarde clamamos a Ti, Deus todo Poderoso, para que aja naquela terra trazendo consolo aquelas famílias. Que Rio Grande do Sul viva um novo momento e que aquele lugar volte a brilhar”

A Defesa Civil do município sulista diz que as enchentes já deixaram 126 mortes, segundo o boletim divulgado pelo órgão na noite de sexta-feira.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost