17 de junho de 2024

‘Morro levou a casa do meu tio’, diz Michel Teló ao falar sobre drama da família no RS

"Uma prima entrou em contato agora, depois de 10 dias isolada", completou

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Michel Teló é paranense da cidade de Medianeira, mas tem familiares no Vale do Taquari, uma das regiões mais afetadas pelas fortes chuvas no Rio Grande do Sul.

Nesta sexta-feira (10), ele usou as redes sociais para falar sobre a tragédia gaúcha. “A situação está muito difícil. Tenho um tio que o morro levou a casa dele e ele se salvou por questão de minutos”, começou o cantor. “Uma prima entrou em contato agora, depois de 10 dias isolada”, completou.

© Divulgação / TV Globo

O sertanejo contou ainda que os parentes receberam alimentos e água por helicóptero. “Não chegava nada. O acesso está dificílimo naquela região de Muçum, Doutor Ricardo… Estavam todos ilhados” explicou o músico que fará um show em Santa Catarina e o cachê foi doado às vítimas das enchentes no estado .

“O cachê desse meu show em Paulo Lopes, Santa Catarina, eu já doei na semana passada e vamos continuar doando. O que você puder fazer, se você tiver um casaco na sua casa, por favor, pega ele e embala, coloca o tamanho e especifica o tipo de roupa e envia para doação. Vamos ajudar, os gaúchos estão precisando muito”, finalizou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost