11 de junho de 2024

Mulher na presidência: prefeita Fernanda Hassem assume a liderança da AMAC

Em seu discurso de posse, Fernanda Hassem destacou sua visão de promover a união entre os municípios

A Prefeita Fernanda Hassem nesta quarta-feira 29, faz história ao tornar-se a segunda mulher a assumir a presidência da Associação dos Municípios do Acre (Amac).

A sua liderança promete inspirar outras mulheres e fortalecer o papel feminino/Foto: Ascom

Hassem tem um legado de sucesso na política acreana, foi vereadora, prefeita por dois mandatos, vice- Presidente da AMAC e agora assume a presidência da instituição.

Liderar a associação representa um marco significativo para a representatividade feminina no cenário político local.

Em seu discurso de posse, Fernanda Hassem destacou sua visão de promover a união entre os municípios, fortalecer as políticas públicas e buscar soluções inovadoras para os desafios enfrentados pelas cidades acreanas, entre elas de difícil acesso.

Prefeito Bocalom esteve presente na posse de Fernanda Assem/Foto: Ascom

Sua experiência como prefeita de Brasileia e seu compromisso com a transparência e a participação cidadã geram expectativas positivas em relação à sua gestão à frente da Associação dos Municípios do Acre.

Como presidente, Fernanda Hassem planeja priorizar pautas importantes com todos os prefeitos acreanos, visando o desenvolvimento sustentável e à melhoria da qualidade de vida dos cidadãos do estado.

Fernanda Assem é a nova lider da Associação dos Municípios do Acre/Foto: Ascom

A transmissão do cargo de Presidente feito pelo até então presidente Prefeito Tião Bocalom, e representa não apenas um avanço para a equidade de gênero na política local, mas também uma oportunidade para novas perspectivas e abordagens na gestão municipal.

A posse de Fernanda Hassem como presidente da Associação dos Municípios do Acre reflete um cenário de mudanças e renovação no meio político, onde a diversidade e a inclusão ganham cada vez mais espaço.

A posse de Fernanda Hassem como presidente da Associação dos Municípios do Acre reflete um cenário de mudanças/Foto: Ascom

A sua liderança promete inspirar outras mulheres e fortalecer o papel feminino em posições de destaque na administração pública.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost