11 de junho de 2024

Quem eram a cantora e o vereador mortos em acidente em Rondônia

Ana Paula Vieira e Marcelo Stocco estavam em um carro que bateu na traseira de uma carreta baú, no domingo (13/5)

A notícia da morte prematura do casal Ana Paula Vieira e Marcelo Stocco, em um acidente de carro, no domingo (13/5), pegou muita gente de surpresa e deixou muitos fãs tristes. A cantora e o vereador eram namorados, mas não postavam fotos juntos nas redes sociais.

A artista, que tinha 27 anos e também era formada em Farmácia, fazia sucesso na região e tinha 40 mil seguidores nas redes sociais, onde compartilhava suas apresentações e seus momentos de lazer com os internautas.

Há apenas 10 dias, Ana Paula encerrou a dupla que fazia com Márcio. Logo depois, sem dar muitos detalhes, ela anunciou que estava praparando uma novidade na carreira, chamado Ana Vieira.

Durante um podcast, a sertaneja desabafou sobre o uso de vape, que quase fez com que perdesse a voz: “Teve uma época que minha voz simplesmente sumiu. Eu usava aquele vape maldito. Nunca mais quero ver aquilo na minha frente. Ele alterou minha corda vocal, e o médico falou ‘é possível que você nunca mais volte a cantar’. Tive que fazer acompanhamento com fonoaudióloga”, recordou.

Instagram/Reprodução

A última apresentação de Ana Paula aconteceu no Bar do Bodega, poucas horas antes do acidente de trânsito fatal. Nas redes sociais, o estabelecimento lamentou a notícia: “Não imaginávamos que a sua última apresentação seria em nossa casa. Uma mulher incrível e superespecial, e que sempre estará em nossas memórias. Descanse em paz!”.

Já Marcelo Stocco tinha 32 anos e foi eleito vereador pela cidade de Pimenta Bueno. Ele cumpri seu mandato desde 2021. O político foi bastante elogiado pela prefeitura local na nota de pesar emitida após sua morte.

Formado em Direito, ele chegou a ocupar o cargo de Secretário Assistência Social, em 2017, e fundou a Comunidade Terapêutica Vinde, quatro anos antes.

A notícia da morte

Um grave acidente de trânsito tirou a vida da cantora Ana Paula Vieira e do namorado dela, o vereador Marcelo Stocco. Segundo o 4º Grupamento de Bombeiro Militar da cidade de Pimenta Bueno, a artista, de 27 anos, e o político, de 32, estavam em um carro que bateu na traseira de uma carreta baú, no domingo (12/5), na BR-364, em Rondônia, nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Através de uma nota oficial, a prefeitura de Pimenta Bueno lamentou a notícia: “Nota de pesar. A Prefeitura de Pimenta Bueno manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento de Marcelo Augusto Stocco e Ana Paula Vieira Correa. Marcelo Stocco era vereador de Pimenta Bueno e, durante seu mandato, se destacou por liderar diversas iniciativas em prol da população e do município, deixando uma marca significativa na comunidade de Pimenta Bueno”, declarou o texto.

E continuou, falando da moça: “Ana Paula era conhecida por sua voz encantadora e sua presença nas redes sociais. Como cantora, ela tocava os corações de todos com sua música. A Prefeitura de Pimenta Bueno agradece todos os momentos vividos junto a essas grandes pessoas e excelentes profissionais, que muito contribuíram com o progresso da nossa cidade”, elogiou, antes de encerrar:

“O seu legado permanecerá vivo para sempre em nossos corações. Neste momento de profunda dor e pesar, a administração municipal externa aos familiares e amigos as mais sinceras condolências. A partida deles deixa um legado de carinho e amizade que será lembrado sempre”, afirmou o comunicado.

Adailton Furia, prefeito de Cacoal, também em Rondônia, também se manifestou sobre a perda do casal. Na publicação, ele compartilhou a última foto que fez ao lado do vereador, na véspera do acidente fatal.

“Hoje perdemos um grande amigo jovem e sonhador vereador de Pimenta Bueno Marcelo Stocco, registro feito durante essa noite de sábado (11). No acidente faleceu a namorada do Marcelo, a cantora Ana Paula Vieira Correa. Que Deus conforte o coração dos familiares nesse momento doloroso”, postou o político no Instagram.

O sepultamento de Ana Paula Vieira está marcado para 10h30, no Cemitério Municipal de Ji-paraná, e o velório começou ainda na madrugada, na Igreja Adventista do Sétimo Dia, no bairro Nova Brasília. Ainda não há informações sobre o funeral de Marcelo Stocco.

Nas redes sociais do casal não há fotos dos dois juntos. Os seguidores de Ana Paula e Marcelo usaram as últimas postagens dos dois para lamentar a notícia.

“Que Deus Tenha misericórdia! 😭 🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤”, escreveu uma. “Meu Deus, só de pensar que há 7 horas estava tudo bem”, postou outra. “Meus sentimentos! Que Deus conforte os familiares… Principalmente sua mãe. Não deve ser fácil perder um filho. 😢”, declarou uma terceira. “A morte não existe para aquele que viverá eternamente no coração de alguém!🌟💫”, disse mais uma.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost