VÍDEO: Influencer agride namorada do pai, 50 anos mais nova

Uma outra mulher estå gravando enquanto Ana Paula Marçal, de 43 anos, grita para a suposta namorada do pai esperar porque a Polícia Militar foi acionada

Por MetrĂłpoles 20/05/2024

A briga de uma influenciadora de Minas Gerais com a suposta namorada do pai, mais de 50 anos mais nova que ele, viralizou nas redes sociais no fim de semana. Nas imagens, que estão circulando na web, Ana Paula Marçal aparece enf0rcando, dando tapas e chutes na moça, de 26 anos, que estaria gråvida do idoso.

influencer

ApĂłs dar mais tapas, a vĂ­tima aparenta se sentir mal e Ana Paula continua: “Vagabvnda, para de fungir”/Foto: Reprodução

“Sai de perto do meu pai. VocĂȘ vai m4tar ele. Meu pai tem mais de 80 anos e vocĂȘ fazendo isso com ele. Vai pedir quem te engravidou para tratar de vocĂȘ, cachorra”, dispara a filha, agredindo a “madrasta”, que nĂŁo teve seu nome revelado.

ApĂłs dar mais tapas, a vĂ­tima aparenta se sentir mal e Ana Paula continua: “Vagabvnda, para de fungir. Quer passar mal? Te quebro no meio, te levo para o hospital e vocĂȘ passa mal lá”.

Uma outra mulher estĂĄ gravando enquanto Ana Paula Marçal, de 43 anos, grita para a suposta namorada do pai esperar porque a PolĂ­cia Militar foi acionada e a acusa de roubar dinheiro do senhor que, de acordo com a filha, estĂĄ em tratamento de demĂȘncia.

Em nota, a polĂ­cia informou como foi o procedimento e a denĂșncia: “A solicitante relatou que a moça foi agredida porque tinha um relacionamento com o pai dela, que Ă© um senhor mais velho e que estĂĄ em tratamento de demĂȘncia. Disse que essa mulher estava dando prejuĂ­zo financeiro para o pai dela. EntĂŁo, ela foi atĂ© o local para tirar satisfação”.

[videopress 6xZo9Xl8]

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂșdo de qualidade gratuitamente.