17 de junho de 2024

Wanessa Camargo confirma ter reatado com Dado Dolabella

O casal tinha terminado a relação de 2 anos após a cantora ser expulsa do BBB24: “Batalhar pelo amor”

Na noite dessa sexta-feira (11/5), Wanessa Camargo colocou fim às especulações sobre a volta com Dado Dolabella. A cantora confirmou que reatou o namoro de 2 anos, que havia terminado logo após ela ser expulsa do BBB24, depois de agredir Davi Brito, em março deste ano. “A gente sempre pode batalhar pelo amor”, disse ao Gshow.

“A gente reatou, sim. A gente conversou bastante. E a gente tá tendo mais uma chance pra gente, porque não é uma história de alguns dias atrás. E a gente sempre pode batalhar pelo amor”, completou.

A filha de Zezé Di Camargo deu a declaração antes de se apresentar na Audio, em São Paulo, primeiro show depois de virar uma ex-BBB: “Já tínhamos sido flagrados juntos, mas hoje ele está aqui e todos vão ver que voltamos oficialmente. É uma história de anos”.

Wanessa ainda esclareceu o motivo de não ter aberto, publicamente, sobre a decisão de retomar o romance. “Está tudo bem. Estamos juntos, vivendo nossa história. Queremos fazer nosso caminho. Não precisamos contar tudo”, alegou.

Já para Dado, ele e a amada precisavam experienciar todo o sentimento que nutrem um pelo outro. “O amor sempre vence. Ele tem que ser vivido até a última gota”, falou.

Wanessa Camargo e Dado Dolabella anunciaram o namoro em 2022, depois da famosa terminar o casamento de 17 anos com Marcus Buaiz.

Ela e o cantor tiveram um namoro bastante conturbado nos anos 2000 e, quase 20 anos, se reencontraram. Essa foi a segunda vez que colocaram um ponto final na relação.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost