Funcionária do Mercado do Bosque vítima de explosão está no PS com 50% do cabelo queimado

Outra funcionária também foi atingida pelas chamas. Ela foi encaminhada a UPA da Sobral

No último domingo (21) a atendente de lanchonete Darllyane França, de 33 anos, sofreu queimaduras de 1º e 2º grau durante um princípio de incêndio enquanto trabalhava no Mercado do Bosque, em Rio Branco.

Ela foi encaminhada ao PS em estado grave/Foto: Reprodução

Ela foi encaminhada ao Pronto Socorro com queimaduras pelo corpo. A atendente precisou passar por cirurgias e segue internada no trauma da unidade. O marido dela, Ricardo Freitas, explicou que a Darllyane está com 50% do cabelo queimado.

Além disso, ela teve queimaduras nas costas, braços, orelhas e pernas. Outra funcionária também foi atingida pelas chamas. Ela foi encaminhada a UPA da Sobral. Não há mais detalhes sobre o estado de saúde dela.

Entenda o caso

Segundo informações colhidas por nossa equipe de reportagem, uma funcionária estava colocando álcool em uma das panelas que são aquecidas pelo produto inflamável.

Em uma das “bocas”, a mulher não percebeu que ainda havia fogo e jogou mais líquido, quando o fogo subiu pelo álcool e explodiu na mão da funcionária, fazendo com que as chamas pegassem na roupa dela e da colega de trabalho.

VEJA MAIS: Princípio de incêndio no Mercado do Bosque deixa mulher com corpo queimado; ASSISTA

PUBLICIDADE