Um homem chamado Geildo Lima da Silva, de 27 anos, desapareceu nas águas do Rio Acre na tarde deste domingo (6), após sofrer uma crise epiléptica enquanto pescava na região do Polo Benfica, no bairro Vila Acre, em Rio Branco.

Segundo informações de familiares, Geildo estava sozinho em uma canoa quando passou mal e caiu no rio / Foto: Reprodução
Segundo informações de familiares, Geildo estava sozinho em uma canoa quando passou mal e caiu no rio. Ele recolhia a linha de pesca e se preparava para voltar para casa no momento do acidente. Um ex-cunhado, que o acompanhava em outra embarcação, presenciou a queda e pulou na água para tentar socorrê-lo, mas não conseguiu localizá-lo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado logo após o incidente e iniciou as buscas no local. Parentes e amigos da família também estão envolvidos nas tentativas de encontrar o jovem.
Até a manhã desta segunda-feira (7), Geildo ainda não havia sido localizado. O trecho do rio onde ocorreu o desaparecimento fica próximo à balsa do bairro, ponto conhecido por pescadores e moradores da região.
