A NFL revelou nesta segunda-feira (1/12) a aguardada programação de entretenimento pré-jogo do Super Bowl LX, que será disputado no Levi’s Stadium, em Santa Clara, no dia 8 de fevereiro de 2026.
Antes do pontapé inicial, o público será presenteado com apresentações de Charlie Puth, Brandi Carlile e Coco Jones, artistas de diferentes gerações que têm ocupado posições de destaque na música mundial.
Leia também
-
Rio sediará primeiro jogo de futebol americano universitário no Brasil
-
NCAA: Brasil receberá jogo de futebol americano universitário
-
NFL: Jalen Ramsey dá soco em rival em clássico no futebol americano
-
Ex-jogador de futebol americano anuncia a 14ª gravidez da esposa
Jon Barker, vice-presidente sênior de produção global de eventos da NFL, comentou sobre a programação. “O domingo do Super Bowl é o maior palco de entretenimento do mundo. Esses artistas ajudam a definir o tom de um dia que cativará fãs globalmente”, disse, em comunicado.
O cantor e compositor Charlie Puth, indicado ao Grammy e reconhecido como um dos produtores mais influentes da indústria atualmente, será responsável por entoar o Hino Nacional.
Acumulando mais de 35 bilhões de streams e sucessos globais como Attention, We Don’t Talk Anymore e See You Again, Puth sobe ao palco poucos dias antes do lançamento de seu quarto álbum, Whatever’s Clever!, marcado para 6 de março de 2026.



Charlie Puth
Taylor Hill/WirevImage
Brandi Carlile
Kevin MazurKevin MazurGetty Images for RRHOF
Coco Jones
Michael ThomasGetty Images
Já Brandi Carlile, uma das vozes mais respeitadas da música norte-americana, interpretará America the Beautiful. Com 11 Grammys, dois Emmys e uma indicação ao Oscar, Carlile segue colecionando feitos com seu novo álbum solo, *Returning To Myself.
A apresentação sucede uma colaboração com Elton John, Who Believes in Angels?, recém-indicada ao Grammy.
Coco Jones, vencedora do Grammy e uma das revelações do R&B contemporâneo, será a responsável por cantar Lift Every Voice and Sing. Jones vem de uma ascensão meteórica na música e na atuação, somando oito indicações ao Grammy com seu álbum Why Not More? e sucesso na série Bel-Air, da Peacock. Ela cantou o hino dos EUA no jogo Chicago Bears x St. Louis Rams, em 2013.
Desiree Perez, CEO da Roc Nation, reforçou a diversidade do line-up:
“Charlie, Brandi e Coco representam talentos de diferentes gerações, unidos pela excelência musical. É uma honra tê-los neste palco mundial.”

