Mulher de 40 anos é encontrada morta dentro de casa no interior do Acre; polícia investiga

De acordo com informações apuradas no local, o corpo da vítima foi encontrado por um vizinho por volta das 20h40

Uma mulher identificada como Fabiane Pires de Oliveira, de 40 anos, foi assassinada a golpes de faca dentro da própria residência, na noite desta segunda-feira (2), na Rua São João Del Rei, bairro Liberdade, em Epitaciolândia, no interior do Acre.

Mulher de 40 anos é morta a facadas dentro de casa no bairro Liberdade

Mulher de 40 anos é morta a facadas dentro de casa/Foto: Reprodução

De acordo com informações apuradas no local, o corpo da vítima foi encontrado por um vizinho por volta das 20h40. Ele relatou aos policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar que havia ido até a casa de Fabiane para tratar de um serviço previamente combinado, quando a encontrou caída no interior do imóvel, ensanguentada e ainda com sinais vitais muito fracos.

O Serviço de Atendimento foi acionado imediatamente, mas, ao chegar ao local, a equipe do Corpo de Bombeiros apenas pôde constatar o óbito.

O atual namorado da vítima informou às autoridades que recebeu uma ligação por volta das 21h09 comunicando o ocorrido e se deslocou até a residência, buscando apoio junto à Delegacia de Polícia Civil e ao quartel do Corpo de Bombeiros.

Durante os trabalhos periciais, foi constatado um ferimento profundo na lateral esquerda do pescoço da vítima

Vítima teve ferimento profundo na lateral esquerda do pescoço/Foto: Reprodução

Durante os trabalhos periciais, foi constatado um ferimento profundo na lateral esquerda do pescoço da vítima, além de pequenas lesões na mão esquerda, que, segundo a perícia, indicam possíveis ferimentos de defesa, sugerindo que Fabiane teria tentado reagir ao ataque.

Após os procedimentos de praxe, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames cadavéricos.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso. A Polícia Civil de Epitaciolândia segue investigando o caso para esclarecer a autoria e a motivação do homicídio.

PUBLICIDADE