Virginia Fonseca abre o jogo sobre saída do SBT e possível mudança para Madri

Influenciadora comenta desafios como rainha da Grande Rio e afasta rumores de mudança para a Espanha

Faltando menos de uma semana para o início do Carnaval 2026, Virginia Fonseca já está imersa no espírito da folia. Estreante como rainha de bateria da Grande Rio, a influenciadora revelou que a jornada até a Sapucaí exigiu fôlego, dividindo-se entre aulas de samba, a gestão de suas empresas e as viagens à Europa para encontrar o namorado, o jogador Vini Jr.

Em conversa exclusiva com a coluna no Camarote Arpoador, Virginia destacou que o posto na escola de Caxias trouxe aprendizados que vão além da dança. “Foi de muito aprendizado estar na Grande Rio. Aprendi muito com o cuidado, a união e a energia da comunidade”, afirmou, garantindo que a “correria mágica” do Carnaval a conquistou de vez.

Romance e planos de futuro

Durante os ensaios técnicos, a ausência de Vini Jr. foi notada, mas Virginia Fonseca não esconde o desejo de ter o amado na avenida. “Meu sonho! Imagina meu namorado me prestigiando aqui. Ia ser incrível”, declarou.

Apesar da sintonia do casal, a influenciadora aproveitou para colocar fim aos boatos de que estaria de malas prontas para morar na Espanha ou com casamento marcado para breve. Questionada sobre a mudança para Madri, ela foi categórica: “Ainda não, zero plano”.

O encerramento do ciclo no SBT

Outro ponto alto da entrevista foi o balanço sobre sua passagem pelo SBT, onde comandou o sucesso Sabadou com Virginia por dois anos. Com o fim do contrato, ela fez questão de expressar seu carinho pela emissora e pela presidente Daniela Beyruti.

“Sou muito grata ao SBT por tudo. Foi minha porta de entrada e muitas pessoas me conheceram através da TV. Sou grata à diretoria e à minha equipe do Sabadou. É um ciclo que se encerrou, mas que fica guardado no coração”, concluiu.

Com o foco agora total no desfile da Grande Rio, Virginia se prepara para um dos momentos mais importantes de sua trajetória pública, consolidando sua transição das telas e redes sociais para o posto de uma das soberanas da Marquês de Sapucaí.

Virginia abre o jogo sobre saída do SBT e possível mudança para Madri

Reprodução/SBT

Fonte: Metrópoles

Redigido por: ContilNet

PUBLICIDADE