Atlético Acreano goleia Plácido de Castro e se mantem vivo na briga pelo título do primeiro turno

atletico

Duas equipes se mantêm vivas na competição

No Estádio Arena da Floresta, a partida entre Plácido de Castro e Atlético começou com 30 minutos de atraso devido a ambulância do Samu ter sido enviada para para o Estádio Florestão. Depois de tudo resolvido a partida foi iniciada com a equipe do Galo mostrando todas as suas habilidades e colocando pressão na equipe do Plácido, com ataques tanto pela esquerda como pela direita,

Logo no início o atacante Josy perdeu um gol feito a zaga furou sobrando para o atacante que chutou cruzado, mas a bola foi para fora.

Na sequência o galo teve outras oportunidades desperdiçadas por seus atacantes principalmente Adriano Louzada. Quando se esperava uma reação da defesa do Plácido, Alfredo desceu pela esquerda e fez o cruzamento a bola sobrou para Josy, que fez novo cruzamento e Túlio tentou salvar, mas acabou mandando para o próprio gol aos 23 minutos.

A equipe do Plácido de Castro não se abateu e não deixou o galo comemorar o seu gol e aos 24 minutos durante descida pela direita a bola foi lançada na área e Ismael de cabeça empatou o jogo para o Plácido.

Depois do gol de empate as equipes procuraram controlar mais a ansiedade dos atletas e com algumas chances perdidas por ambas os times o primeiro tempo foi encerrado com o placar de 1 a 1.

Veio o segundo tempo e o Galo continuou a pressionar a equipe do interior e o Plácido se salvando como pode e buscando o gol sempre nos contra-ataques. Com defesa bem posicionada, o Galo respondia com Josy e Alfredo, mas o Plácido com seus novos zagueiros também se salvavam como podiam as investidas do Atlético.

Aos 11 minutos veio o gol do Galo. Durante cruzamento da direita a bola foi desviada e o goleiro do Plácido ‘bateu roupa’. Adriano Louzada bem colocado e de cabeça colocou na rede, fazendo 2 a 1 para o galo.

Aos 36 minutos novamente Adriano Louzada marcou. A bola foi cruzada por Eduardo pela esquerda e o artilheiro bem colocado só teve o trabalho de empurrar para fundo das redes.

O Galo não parava de infernizar a zaga do Plácido de Castro e, 4 minutos depois de fazer o terceiro gol, novamente Adriano Louzada ampliou para o galo depois de uma boa jogada novamente de Eduardo.

Aos 45 minutos Psica, que acabara de entrar, recebeu a bola dentro da área e e fezum golao para fechar a goleada do galo pra cima do Plácido de Castro: 5 a 1.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost