Motociclista bate em carreta parada e colide contra mureta após fazer zigue-zague entre carros

Com o impacto da batida na carreta, Jairo, já sem controle da moto, foi para o outro lado da pista e bateu em uma mureta de proteção

Jairo Oliveira de Moura, 39 anos, ficou ferido após bater em uma carreta e, em seguida, colidir contra uma mureta na noite deste domingo (10), na Avenida Ceará, no bairro Estação Experimental, em Rio Branco.

Segundo informações de testemunhas, Jairo estava pilotando a motocicleta modelo Honda XRE, de cor vermelha, supostamente alcoolizado, em alta velocidade e fazendo zigue-zague entre os carros. Ele acabou batendo na lateral de uma carreta de cor preta, que estava parada na lateral da pista. Com o impacto da batida na carreta, Jairo, já sem controle da moto, foi para o outro lado da pista e bateu em uma mureta de proteção.

O motociclista foi levado ao Pronto-Socorro/Foto: ContilNet

No impacto, o motociclista desmaiou e ficou caído na pista de rolamento, sendo desviado por outros veículos que seguiam na mesma direção. Jairo sofreu um traumatismo cranioencefálico (TCE) de natureza leve, além de escoriações na testa, lábios e nariz.

O motociclista bateu na carreta que estava parada/Foto: ContilNet

Populares ajudaram a vítima e acionaram a polícia e o Samu. Uma ambulância de suporte avançado foi chamada para prestar os primeiros atendimentos à vítima. Jairo teve o quadro clínico estabilizado e protocolado e, em seguida, foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde passará por exames mais detalhados no setor de emergência. A vítima encontra está em estado de saúde estável.

Amigos da vítima foram ao local e removeram a motocicleta, levando o veículo para a residência de Jairo.

PUBLICIDADE