31/07/2026

Pedro Pascoal e Patrícia Parente chegam à convenção com casal de tucanos

A ação fez referência ao símbolo histórico da legenda

Por Matheus Mello
A entrada inusitada arrancou aplausos e chamou a atenção | Foto: Thauã Conde

A chegada do ex-secretário de Saúde Pedro Pascoal e da empresária Patrícia Parente foi um dos momentos que mais chamaram a atenção na convenção do PSDB, realizada neste sábado (31), no SESI Bosque, em Rio Branco.

Pré-candidatos a deputado federal e deputada estadual, respectivamente, os dois chegaram ao evento na carroceria de uma caminhonete acompanhados por um casal fantasiado de tucanos, ave que simboliza o PSDB.

A entrada inusitada arrancou aplausos e chamou a atenção de filiados e apoiadores presentes na convenção que oficializa a candidatura do ex-prefeito Tião Bocalom ao governo do Acre.

A ação fez referência ao símbolo histórico da legenda e ajudou a criar um clima de descontração durante o evento, que também homologou as chapas proporcionais do partido para a Câmara dos Deputados e a Assembleia Legislativa do Acre (Aleac).

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.